> > >

sábado, 13 de junho de 2009


Voltar ao Índice-

http://apolocatevang.blogspot.com/2007/11/para-consultas-cristo-determinou-que.html

http://oswaldo-superhancpetram.blogspot.com/2009/03/indice.html

http://anotapol.blogspot.com/

http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com/2007/07/ndice-das-mentiras-encontradas-nos_30.html
http://odiaboluteroeoprotestantismo.blogspot.com/2007/10/introduo.html

ttp://anontapolpag8.blogspot.com/2007/12/pgina-oitava.html

http://pioxiicaluniado.blogspot.com/2009/05/indice.html

http://servosdemariaamordedeus.blogspot.com/2009/02/indice-de-todos-os-assuntos_27.html (Adminsitrador)




http://caiafarsa.wordpress.com/ (Colaborador)

Voltar ao Índice

4 comentários:

Unknown disse...

18021981
carlos só Jesus pode convencer o oswaldo.vc tentou de todos os recursos bíblicos mas ele não quer acreditar.um dia ele vai ver que o que vc falava era verdade.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Eduardo disse... - "carlos só Jesus pode convencer o oswaldo... "
=====================

Jesus não faria esta maladragem comigo! Ele sabe muito bem que as bíblias protestantes, além de fininhas são também falsificadas! O pior são as interpretações pessoais que os hereges lhe dão e garantem que tais são palavras de Deus! Muito obrigado, mas prefiro dar ouvidos à Igreja mais antiga que tem sua origem na fonte que é Cristo e não invenções de Lutero, Calvino, Melanchthon e tantos outros safados!

Márcia Silva disse...

Oswaldo, o que você me diz do "Dogma do Purgatório"? E do Batismo a recém nascido (que não podem ainda crer, porque todo aquele que crê e for batizado será salvo)? E o "Dogma da Transubstanciação"? E as missas que são destinadas muito mais à Maria do que a Jesus Cristo? E o uso do "Terço"? Precisa dizer mais alguma coisa? Aceite Jesus como seu ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR e verás a glória de Deus.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Márcia Silva disse... Oswaldo, o que você me diz do "Dogma do Purgatório"? E do Batismo a recém nascido (que não podem ainda crer, porque todo aquele que crê e for batizado será salvo)? E o "Dogma da Transubstanciação"? E as missas que são destinadas muito mais à Maria do que a Jesus Cristo? E o uso do "Terço"? Precisa dizer mais alguma coisa? Aceite Jesus como seu ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR e verás a glória de Deus.
____________________

PURGATÓRIO E INTERCESSÃO DOS SANTOS - é bíblico: "Eu vos digo: fazei-vos amigos com a riqueza injusta, para que, no dia em que ela vos faltar, eles vos recebam nos tabernáculos eternos." (São Lucas 16,9).

1.Amigos favorecidos - Todos devedores do Pai, nosso patrão;

2.Tabernáculos eternos - Se são eternos, certamente não estão aqui na terra.

3.Eles nos receberão - Porque já foram recebidos nas moradas eternas. Gratos por nossas orações e sacrifícios, agora retribuem os favores recebidos.

BATISMO DE RECÉM NASCIDOS - O Batismo de João era um batismo de penitência porém não fazia de ninguém filho de Deus nem apagava o pecado original. Também não dava o Espírito Santo. João recebeu o Espírito Santo no seio materno. Portanto, esta vantagem é boa para o recém nascido.

OUTRAS VERDADE ENSINADAS PELA IGREJA - Todas corretíssimas pois a Igreja é inerrante. A Bíblia a chama de SUSTENTÁCULO da verdade (1Tim 3,15). Burro é aquele que por confiar no próprio taco e acaba caindo em heresia!