> > >

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O "M" MISTERIOSO DO CAIXÃO DO PAPA


Este é o brasão do Papa, onde tem um “M” ao lado da cruz, e é ensinado como representado Maria “Mãe de Deus”. Seria este o verdadeiro significado deste símbolo? Será que ele passa por um exame minucioso da razão ou tem algo oculto atrás desta letra misteriosa?



Autor:Oswaldo



PRIMEIRA QUESTÃO: - 

Vejamos:

"Se fosse Maria o clero a colocaria acima da cruz, e nunca abaixo. Ou, pelo menos à direita da pessoa de Cristo e não à esquerda, não acham?

- Acima porque é o que por séculos foi ensinado que através da “Mãe” se chega ao céu bem mais do que com o Filho. (Vede o livro Católico, que narra os sonhos de Dom Bosco, sobre as duas escadas que conduziam ao céu,… “aos que subiam na escada de Maria adentravam ao céu, mas, todos que escolhiam a escada do Senhor Jesus, caiam no inferno”). 

- À direita porque, o ladrão da direita foi salvo e o da esquerda foi condenado. (Portanto, o “M” no mínimo, estaria á direita da cruz). Então, que Mistério é o “M” do brasão do Papa???

Se a cruz representa o Papa, o “M” jamais estaria a esquerda dele, pois seria humilhar Maria, portanto, vamos considerar a cruz representando Cristo, como é a tradição.


RESPOSTA: Jesus nos propõe um caminho seguro para chegar aos tabernáculos eternos que é através de nossos amigos que lá se encontram:

"Eu vos digo: fazei-vos amigos com a riqueza injusta, para que, no dia em que ela vos faltar, eles vos recebam nos tabernáculos eternos." (Lc 16,9).

Somos todos filhos de Maria, porque Cristo, nosso irmão (Hb 2, 17-18), é seu filho, o seu primeiro descendente. No Apocalipse, somos chamados “o resto de seus descendentes”, por isso, objetos da ira do dragão:


“Enfurecido por causa da mulher, o Dragão foi então guerrear contra o RESTO DE SEUS DESCENDENTES, os que observam os mandamentos de Deus e mantêm o Testemunho de Jesus." (Ap 12,17).

É principalmente de nossa mãe que devemos ser amigos. Cristo, o mais amoroso dos filhos, que deseja que tenhamos devoção aos santos [todos os admitidos à visão de Deus são santos (Hb 12,14)], muito mais deseja que em sua mãe depositemos toda nossa confiança.

Por esta razão, Dom Bosco teve aquele sonho profético das “duas escadas”. 

Pela escada que conduz DIRETAMENTE a Cristo tentam subir os soberbos, auto-suficientes e desobedientes à Igreja (Mt18,17). Eles se acreditam dignos de tratar diretamente com Deus e, por isso, ignoram, desprezam e até hostilizam seus santos; PELA ESCADA DE MARIA sobem os humildes, porém obedientes. Julgam-se incompletos e indignos e que, por isso mesmo, precisam da ajuda dos que já estão na glória.

Quanto ao “M”, está abaixo da Cruz, pois Maria assim estava no Calvário; está à esquerda porque Cristo é Deus e ela, sua criatura.

Quanto à cruz sempre representou Cristo e nunca o papa.


SEGUNDA QUESTÃO: - Se o “M” fosse Maria o Papa não teria usado ele de cabeça para baixo em seu caixão, veja nesta foto (a):A cruz acompanhada do “M” ficava localizado bem acima do local comum, em que se faz o conhecido sinal da cruz (Bem no rumo onde estava o rosto, peito e ombros do Papa no interior do caixão). Este sinal da cruz dos “Católicos ROMANOS, também é uma cruz de cabeça para baixo. Vede depois, aqui em nosso Blog, o estudo sobre “A Cruz sinal Cristão ou Pagão?” (Link no final do tópico).


RESPOSTA: - O que vemos na foto (a) é uma simples adulteração, por sinal, muito mal feita. Confiram na foto verdadeira (b).onde podemos constatar que a cruz está na parte superior do caixão, mais larga por causa dos ombros do morto. Na figura falsificada, a cruz fica na parte mais estreita, portanto aos pés, e, por isso mesmo, não está de cabeça para baixo - e mesmo se estivesse, de forma alguma significaria sinal "pagão", como querem impingir os adeptos da mentira, mas sim a cruz de Pedro que foi crucificado de cabeça para baixo.Vejam na foto (b) que nos pés está o brasão pontifício, este sim, com a Cruz e o "M" de Maria e, nada de cabeça para baixo!




TERCEIRA QUESTÃO: - Neste sentido, o Misterioso “M” na posição invertida nos deixa ainda mais perplexo (sem saída),… embora agora no caixão, o “M” ficou em posição de destaque, e acima de Cristo, agora morto de cabeça para baixo. Para exaltar Maria seria preciso rebaixar a pessoa do Senhor Jesus? (Daí, o uso da cruz invertida?). Quem foi o autor deste plano sinistro? Será que o “santo” clero tomou todas estas atitudes sem o conhecimento do Papa, ou estava seguindo a risca suas próprias ordens, em obediência a esta Hierarquia Milenar?

RESPOSTA: - Com a foto falsificada, conforme demonstração acima, já nem tem sentido esta questão. Que vergonha, heim, mitomaníacos, filhos do demônio!!!! (Jo 8,44).




QUARTA QUESTÃO: - Bom,… até aqui, as coisas só se complicam ainda mais, pois, se a explicação para a cruz invertida é devido a alegação (não confirmada históricamente)...  de que Pedro foi crucificado de cabeça pra baixo, então porque por o “M” representando Maria ao lado de Pedro e ainda mais, de cabeça para baixo?

RESPOSTA: - Não confirmada?! 

231 d.C. - ORÍGENES - "Pedro, ao ser martirizado em Roma, pediu e obteve fosse crucificado de cabeça para baixo" (Orígenes, Com. in Genes. 3).


Há algum tempo a CPAD - Casa Publicadora da Assembléia de Deus, publicou a "A História Eclesiástica" de Eusébio de Cesareia:





Na qual se encontra o seguinte:

337 dC - EUSÉBIO DE CESAREIA
- "Pedro, finalmente tendo ido para Roma, lá foi crucificado de cabeça para baixo" (Eusébio de Cesaréia [+séc.IV], História Eclesiástica 3,1).






QUINTA QUESTÃO: - Será que ousam desonrar a que para eles é a “Mãe de Deus”? Não creio que ousariam, cometer essa maldade, não acham? E, tem outra,… o “M” de cabeça virada, muda o sentido para “W”,… e assim se afasta do sentido alegado e o mistério só aumenta. O que significa esse“W”? Bem,… até o final deste tópico vamos saber de tudo, ok?

Agora, assistam este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=hOb_VMUablw&feature=fvw

RESPOSTA: - Esta do vídeo é de matar de rir! Ou será para chorar?! Porque a potoca afastará da Igreja muitos fracos na fé. 

A mentira é evidente para quem conhece um pouquinho de história da Igreja. 

Então o Papa João Paulo II é o 6.º e também será o 8.º rei descrito no capítulo 17 do Apocalipse? 

Ora, se o Papa é rei por que os demais desde Pedro deixariam de sê-lo? 

Neste caso, em vez de 7.º, seria o 262.º rei. 

Ah, querem que só considerem rei o Papa com poder territorial? Que não seja por isso!



O Vaticano é apenas o que restou à Igreja da sua vasta extensão territorial denominada Estados Papais, Estados Pontifícios, Estados da Igreja ou Patrimônio de São Pedro. Eram formados por um aglomerado de territórios, basicamente no centro da península Itálica, que se mantiveram como um estado independente entre os anos de 756 e 1870 sob a direta autoridade civil dos Papas, e cuja capital era Roma. Neste caso então, João Paulo II deveria ser 170.º e jamais o 6.º. 

Além disso, a profecia diz que o 7.º rei reinaria por pouquíssimo tempo, o que já não está conferindo, uma vez que o Papa Bento XVI já está no 8.º ano de seu reinado superando, dentre os últimos 7, a soma de dois de seus antecessores (João XXII e João Paulo I).




SEXTA QUESTÃO: - A quem possa interessar, assista depois o vídeo 01 desta série no YouTube, que se trata da “profecia de São Malaquias”, o Irlandês, que indica uma lista, vista em um sonho, dos futuros Papas desde 1143 até hoje… e que, segundo ele, este Papa vai ressuscitar.


RESPOSTA: - .Eta gente idiota! Agora já acreditam em profecias santos católicos? Pois não deviam pois a tal profecia é falsa. Trata-se de um documento falso escrito por volta de 1595. 

Vejam porque:

http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com/2012/06/falsa-profecia.html





SÉTIMA QUESTÃO: - Voltando ao assunto:Todos nós ficamos estupefatos… com as imagens do velório do mais famoso dos Papas. João Paulo II foi o que alcançou mais nações do mundo, e aqui no Brasil foi aclamado com “Salve João de Deus”! Como ele foi capaz de se envolver com tanta coisa estranha, vista no vídeo acima? Vejamos: “Ser enterrado em um caixão em forma de trapezóide, usado no satanismo”. (Fonte: do Livro de Bill Schnoebelen, ex-satanista, “White Depulchers: The Hidden”, p. 46) Você pode ver um caixão destes, em qualquer filme de vampiros e adoradores de Satã (alugue vídeos e verá).

RESPOSTA: - Mais uma bobagem protestante! Fôssemos considerar como satânico tudo quanto são objetos trapezoidais o mundo todo estaria satanizado! Numa breve busca vamos encontrar milhares de trapézios desde as simples ferramentas até a alta moda:






DUPLO TRAPÉZIO


OITAVA QUESTÃO: - Adotar a cruz invertida cravada em seu caixão e um misterioso “M” em um dos lados? A cruz invertida é um símbolo mais comum para os ocultistas, depois do pentagrama satânico! E o fato de ser o único Papa a ser filmado 24 horas por dia, On-line pela Internet? Seria pra nos enganar com uma “ressurreição falsa” ou haverá mesmo uma, por força de magia negra? (No final deste tópico oferecemos o link do Vaticano, pra você ver o lugar que o Papa permanece morto ao vivo e à cores.). Esta é a foto que mostra a tumba rasa do Papa e o mundo fica de olho nele 24 hs dia. _Que mistérios estão por trás de tantas evidências assombrosas em torno de seu corpo? Por acaso o clero espera mesmo sua RESSURREIÇÃO???


RESPOSTA: - Como já ficou provado, o Papa pode e deve usar a cruz de cabeça para baixo como símbolo do grande apóstolo Simão Pedro, ou seja, KEPHAS (Pedra), que foi crucificado em posição invertida, porque achava-se indigno de ser crucificado como o nosso Divino Mestre. Que os satanistas adotem este sinal para si mesmos, isso em nada altera o real simbolismo da cruz de Pedro.

Se porventura ainda não sabe, o língua de trapo que escreveu estas asneiras nas quais milhares de trouxas acreditam, este lugar recebe visitação pública, portanto. deve ser constantemente vigiado para evitar ação de vândalos e terroristas.

4 comentários:

Alexandre Michael disse...

Prezado amigo, tudo bem?

Existe um equívoco em algumas respostas: Uma delas é a situação da Igreja Romana. O que conta é depois do Tratado de São João de Latrão, assinado por Benuto Mussolini e PIO XI, os papas tornaram-se, além de Pontífices, reis. Ou seja, só é contado oficialmente após 11 de Fevereiro de 1929. Portante o sr. Karol Wojtyla é o 6º Rei realmente e não o 170º, e mesmo assim estaria errado. Lembre-se: O soberadno do Estado do Vaticano só depois dessa reunião.
Quanto ao "M" no caixão em foramto de trapezóide: Eu tenho a edição do LA Times e realmente a foto a está certa. A cuz está bem abaixo do caixão. Na foto b a cruz está acima. Inclusive há fotos na internet que confimam isso. Então toda foram adulteradas? Ou trocaram o caixão de João Paulo II escondido? Não duvido, pois João Paulo I morreu "misteriosamente" em seus aposentos.
Outra coisa: sua explicação sobre o caixão formato trapezoíde é vaga e não convence. Por que não foi feito um caixão normal?
Outra questão: na tampa do caixão de chumbo, contém uma insígnea "Caveira e Ossos cruzados", que conforme meus estudos, é um símbolo usado em sociedades secretas e rituais de iniciação, como na Ordem Maçônica. Estaria a Igreja Romana em sintonia com os Illuminatis? Não vejo calúnia alguma, apenas algumas observações interessantes e intrigantes, e que ninguém explicou até agora. Eu te pergunto: O que houve de fato com Albino Lucini - João Paulo I? Foi assassinado pelo Papa Negro como tanto falam ou é mais um "mistério" da Igreja Católica Romana que nunca esclarece seus assuntos? Com relação " e durará pouco tempo", Bento XVI está bem pouco tempo mesmo, comparado há outros pontificados, não chegando nem há um terço de seu antecessor, e sua idade avançada, falecerá logo ou renunciará. No mais parabéns pelo Blog e obrigado por essa oportunidade.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Alexandre Michael disse: - Existe um equívoco em algumas respostas: Uma delas é a situação da Igreja Romana. O que conta é depois do Tratado de São João de Latrão, assinado por Benuto Mussolini e PIO XI, os papas tornaram-se, além de Pontífices, reis...
_______________________

Mas você não reparou que esta questão já foi respondida? Leia a resposta à questão n.º 5.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

...na tampa do caixão de chumbo, contém uma insígnea "Caveira e Ossos cruzados"...
_______________________

Os inimigos da Igreja na se cansam de inventar! Dê-nos um foto autêntica desse tal caixão de chumbo.

Unknown disse...

Independente de qualquer coisa, esses símbolos maçons utilizados pelo clero romano, escandaliza os fiéis católicos, além de semear dúvidas e confusão...
Será que o Apóstolo Pedro usaria esses símbolos, como por exemplo o crucifixo vergado, sabendo da confusão e dúvidas que isso levantaria?
É muito estranho o uso constante de símbolos maçons pelos Papas, só cego para não perceber...
Que Deus nos dê discernimento nesses tempos difíceis!!!