> > >

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A BARATA E AS QUATRO COISAS QUE EVANGÉLICO NÃO PODE FAZE3R


Começo respondendo a uma provocação da evangélica

- SARA PEPE -

sara pepe: a igreja católica é a verdadeira idólatra de todos os santos 
amémmmmmmm.





RESPOSTA

Minha falecida esposa, que não tolerava hipócritas, costumava dizer que a barata é um INSETO ATÉ BONITINHO porque suas asas são envernizadas. Feito à barata são também algumas pessoas até bonitinhas, mas que, por onde passam, deixam o lugar fedorento. 

Assim é a gente hipócrita que atulha as igrejas ditas evangélicas.

O seu fedor se manifesta através da enorme quantidade de mentiras que deixam onde quer que passam, o que denota sua filiação satânica, pois o demônio é o pai da mentira.

Tal o demônio, sob o risco de perderem sua identidade, os evangélicos nunca renunciam a mentira. 


OBSERVAÇÃO: Exceções há e, felizmente, não poucas. Refiro-me neste trabalho apenas ao grosso do povo e de modo um tanto geral.

Para comprovar, alguns amigos e eu, coligimos algumas centenas destas mentiras - por serem tão numerosas, impossível pô-las todas a descoberto - aliás, facílimo de achá-las em sites evangélicos e, também fácil, de provar que são efetivamente MENTIRAS. 

Para quem duvida, basta-lhe consultar esta extensa listagem:

Ah, para não me esquecer: amémmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mas, já que gostam tanto de PROVOCAR OS CATÓLICOS, deixe-me também fazer a minha provocaçãozinha.  Adoro fazer isso!

PROVOCANDO OS "CRENTES"




QUATRO COISAS QUE PROTESTANTES NÃO PODEM FAZER:



1. - Mostrar um santo saído de suas fileiras;



2. - Mostrar pelo menos um milagre verificado em ambiente protestante o qual tenha sido rigorosamente examinado;







3. - Mostrar, dentro das normas estabelecidas (*) e válidas para todos, uma mentira encontrada em sites católicos.







4. - Mostrar um grupo religioso, fora a Igreja Católica, que, antes dos séculos,  XI (apostasia dos ortodoxos), XVI (rebelião protestante), XXI (em nossos dias), TENHA levado a luz de Cristo às mais diversas partes da terra.




_____________________________

(*) - PARA DENÚNCIAS DE MENTIRAS:



1. - COLAR O TEXTO MENTIROSO (VEDADAS QUESTÕES sobre: divergências de interpretações bíblicas, opiniões particulares, experiências místicas e notícias publicadas por engano (von Helder, Manifesto de Dresden etc.);

2 - Colar o LINK;

3 - COMPROVAR pela Bíblia e documentos históricos.




Carece que aqui sejam registradas as tentativas e respostas dos evangélicos. Divirtam-se constatando-se a sua INCAPACIDADE de satisfazer o desafio acima exposto:

ANTÔNIO DOS REIS Os textos bíblicos mostram que tanto São Paulo como São Pedro tratavam como  "santos" os cristãos militantes nas igrejas, mas pra que mostrar textos bíblicos a quem não crê na Bíblia? 

Os anticristos que já não criam na Bíblia a qual  diz textualmente que nem todos os santos operam milagres,  procuraram "examinar rigorosamente" pós morte a  vida dos santos para canonizarem como santos somente aquele que em vida tivesse feito pelo menos um milagre.


Bem. Agora que já notei  ser o Oswaldo ateu e não “católico” como ele se apresenta, concluo minhas respostas ao mesmo. O mesmo diz mal do que não sabe e, naquilo que naturalmente conhece, como animais irracionais se corrompe Judas 1.10.

RESPOSTA:


1. A Igreja nascente era riquíssima em santos, principalmente os apóstolos. Quanto se referirem, no geral,  aos cristãos como santos, deve-se ao fato de todos terem sido chamados à santidade segundo podemos ler:

 "... Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade" (I Tss 4,7)  

"Deus nos salvou e chamou para a santidade, não em atenção às nossas obras, mas em virtude do seu desígnio, da graça que desde a eternidade nos destinou em Cristo Jesus..." (II Tm 1,9).

Portanto, não basta apenas ser chamado de santo. É preciso ser efetivamente santo. 

Além disso, antes de 1517 não existiam protestantes. É do meio destes que quero  ver um  santo. Quem? Nenhunzinho!!!!!!!

2. Nem santos, nem milagres. Cadê os milagres? O que acabou de afirmar já é a clara demonstração da incapacidade de os evangélicos exibir pelo menos um "milagrinho" que possa ser examinado. Tudo o que lá existe é trapaça mesmo!

3. Nada falou sobre as mentiras. 

Assim como o milagre verdadeiro é o distintivo da VERDADE e da santidade, a mentira é o distintivo da falsidade e da FILIAÇÃO DIABÓLICA de todos os rebelados.


POSTAGEM SEGUINTE: Veja como os evangélicos contradizem a Cristo e a si mesmos  e consideram Deus como um ser egoísta que quer somente para si toda honra e toda glória.



POSTAGEM ANTERIOR: Neste artigo são esquematizadas as diversas heresias que foram surgindo ao longo a História da Igreja, que, a cada oportunidade, como mestra enviada a todas as nações, vai formulando de forma inequívoca explicitando tudo o que na revelação divina se encontra de forma implícita:
 
...

Nenhum comentário: