> > >

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

APARIÇÃO DE LA SALETTE
........................................................

Nossa Senhora apareceu em La Salette. Ela chorava pela crise da Igreja e do mundo. Ela falou para nossos dias. Ela acenou para a iminência do castigo divino. O que Ela disse? - Clique na foto e veja Excerpts of the Secret - ENGLISH VERSION

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Continua o segredo: intervenção dos anjos e triunfo inaudito da Igreja

Após anunciar os castigos que acarretarão entre outras coisas, a destruição futura de Paris, Marselha e grandes cidades, o segredo prossegue anunciado um triunfo inaudito da Igreja:
“Os justos sofrerão muito. Suas orações, sua penitência e suas lágrimas subirão até o céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia. E pedirá minha ajuda e intercessão. “Jesus Cristo, por um ato de sua justiça e de sua grande misericórdia em relação aos justos, ordenará a seus anjos que dêem morte a todos os seus inimigos. “De repente os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e todos os homens entregues ao pecado perecerão, e a Terra tornar-se-á como um deserto”.
Na redação de 1851, depois de anunciar a apostasia de três quartos da França, Maximin escreveu:
“Após isso as nações converter-se-ão, a fé se reacenderá por todo lado. Mas antes que isto advenha, acontecerão grandes abalos na Igreja e por todo lado”.
Tudo considerado, junto com o aniquilamento dos maus, hão de se completar as conversões dos que serão salvos. Mas como poderiam acontecer estas conversões em meio a uma humanidade tão pecadora e tão punida? Mélanie confidenciou ter recebido luzes de Nossa Senhora a respeito. Porém não podia dá-las a conhecer.
Interrogada por que não desvendava isto, respondeu:
“Porque contém tais segredos da misericórdia divina. Conhecendo-os, os homens, em lugar de rezar para conjurar os acontecimentos, terão pressa de vê-los chegar a fim de poder gozar mais cedo o triunfo inaudito da Igreja”.

POSTAGEM  SEGUINTE - ele está “extremamente feliz, e apto a ter uma vida muito boa, normal e saudável”.





-POSTAGEM  ANTERIOR -  Sem fazer uma análise mais aprofundada cuidava tratar-se de um sósia do Papa...  

Nenhum comentário: