> > >

sábado, 30 de março de 2013

COMER PEIXE É PAGANISMO

 - ZILDA COMER PEIXE? É INVENÇÃO COPIADA DO PAGANISMO PELA A ICAR. 

 - OSWALDO: - Comer peixe não é paganismo. Paganismo é deixar de ouvir a Igreja, o que corresponde a virar as costas para Cristo que lhe fala através dela (Lc 10,16), segundo está escrito: "... se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano" (Mt 18,17).




"Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama" (2Pd 2,22).


ZILDA - ISTO QUANDO A IGREJA FALA O QUE ESTA ESCRITO NAS SAGRADAS ESCRITURAS, E NÃO AS QUE FALAM ABOBRINHAS POR CONTA PRÓPRIA.




RESPOSTA

Veja o texto bíblico que postei: "... se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano" (Mt 18,17). 

Existe alguma exceção aqui? 

Não e não! 

Para justificar suas heresias, é você que está forçando uma exceção. 

Cristo não estabeleceu absolutamente nenhuma restrição à regra que acabara de expor, exatamente pelo motivo que mencionara antes:  "... as portas do inferno não prevalecerão contra ela. " (Mt 16,18) - mas, infelizmente, isso é uma noção impossível de colocar na cabeça de um pervertido.


Portanto você, virando as costas para a Igreja, está cortada de sua comunhão e não tem parte com o corpo de Cristo. Degradou-se da condição de batizada voltando ao PAGANISMO, segundo as palavra de Nosso Senhor.

Para voltar ao Índice:


Veja também: 



Nenhum comentário: