> > >

sábado, 9 de março de 2013

AUSÊNCIA DE MILAGRES NAS IGREJAS PROTESTANTES


DESCULPAS PARA JUSTIFICAR A AUSÊNCIA DE MILAGRES NAS SEITAS PROTESTANTES


Aguinaldo Silva: -  Jesus nunca aprovaria a veneração de santo de Barro ....

RESPOSTA

Se não aprova, por que continua operando milagres somente na Igreja Católica com exclusão de todos os demais grupos religiosos do mundo? Para a Igreja um dito milagre já é descartado como reles fenômeno natural se não pode ser examinado da forma que o faz.

DESCULPAS AMARELAS

Desculpas amarelas escritas pelos evangélicos para justificar sua incapacidade de fazer examinar rigorosamente pelo menos um milagrinho detre os milhares que propalam acontecer em suas seitas:

  
1.ª DESCULPA - Já presenciei milagres de pessoas sendo libertas em cultos. Não preciso que as ciência prove nada do que Deus realiza na vida de alguém. Será que o Buda faz milagre?

RESPOSTA: E como você vai saber que este fenômeno presenciado vem de Deus? Como sabe se não foi trapaça?

2.ª DESCULPA - ... Deus fez um milagre em mim, não tenho condições de pagar por exames para comprovar, mas se vc quiser pagar pra mim estou a disposição. e VC q vive do milagre dos outros?  

RESPOSTA: As pessoas se enganam. Para muitos isso foi fatal. A Sandra Arantes, filha do Pelé, sentiu-se subitamente curada de um câncer na mama. Poucos meses depois morria deste mesmo câncer.

3.ª DESCULPA - ... NÓS NÃO SOMOS COMO VCS QUE DUVIDAM ..


RESPOSTA - Por que não duvidar quando o mesmo Cristo dizia que o Coisa Ruim haveria de operar muitos prodígios enganosos?

4.ª DESCULPA - ja os milagres catolicos e tudo invencao precisa de ciencia para provar,ja na igreja evangelica quem prova e DEUS na icar a ciencia e maior que DEUS,os milagres que acontece na icar sao apariçoes que se diz que santa tal ou santo tal ,mas a realidade e o diabo , acorda cara enquanto e tempo

SEGUE-SE O VÍDEO DAS FALSAS CURAS:





RESPOSTA - Não! A Igreja somente aceita como milagre verdadeiro aquele que pode resistir a uma boa análise científica e, ainda por cima, dos que a ciência considera INEXPLICÁVEIS, ela dá seu selo de autenticidade no máximo a 6% deles, enquanto ela pode se dar a este luxo, os pobres evangélicos não conseguem  mostrar um único que tenha resistido a um exame sério. SINAL de que tudo não passa de falsidade.


CHARLES PRICE, PASTOR (1880-1947) - PENTECOSTAL - FALSAS CURAS - Este Pastor cedo desenvolveu fé no pentecostalismo. Ele foi inclusive, batizado "no espirito santo", por Aimee Mc Pherson, descrita em outra nota. Em 1922, este Pastor começou "cruzadas de curas", por muitas partes do mundo. Atraía multidões imensas. 

No ano de 1923, este pastor promoveu uma "cruzada de curas" em Vancouver, Canadá. Um grupo de médicos decidiu investigar. 

O Pastor Charles Price, apresentou um grupo de 350 pessoas, que diziam-se "curados" por ele. O artigo "Faith Healing and Healing Faith", de autor Richard Wolfe, publicado no Jornal da Indiana Medical Association, nº 53, abril de 1959, mostra o poder de cura da fé: Dos 350 se diziam "curados", quando o estudo começou. 

Após seis meses: 



*301 ---»Não haviam melhorado em nada. 
*39 -----»Haviam morrido. 
*5 ------»Haviam enlouquecido. 
*5 ------»Tinham doenças inexistentes. 
*0 ------»Haviam sido de fato curados, de doenças genuínas. 

***

Também há um episódio narrado pelo evangélico Marcelo, de Campo Largo-PR., da Igreja Quadrangular, em 30/9/2003, neste mesmo fórum (CGF):  

"Bom, quem diz sobre armações em igrejas pentecostais não são as demais igrejas, mas sim a polícia. Lembro-me bem do caso de um "pastor" em mandaguari PR, que um dia armou uma "tenda", "A Tenda do Senhor". 

Começaram os milagres... Gente que andava, gente que ouvia, gente que arrumava emprego, até que um dia o tal pastor foi preso. 

Motivo : Tentou pagar para dois homens simularem um milagre. Azar, os dois eram policiais que estavam já no encalço do dito cujo há alguns meses. "



5.ª DESCULPA - DEUS deu tanta inteligencia ao ser humano e olha que a maioria, perderam totalmente esta inteligencia, se DEUS faz um milagre ele tambem confirma nao pracisa de exame cientifico, isto e conversa pra boi dormir ou melhor catolico ne ?kkkkk 


.RESPOSTA - Não consta que Deus tenha aparecido a alguém para dizer que tal e tal milagre é proveniente dele.
     

EVANGÉLICO:Deus não usa e
nem nunca vai fazer milagres
através de uma escultura...
6.ª DESCULPA - kkkkkkkkkkk! Que ridículo isso de comprovação de homens para Milagres de Deus! Meu irmão... me poupe! Vc realmente não é um Cristão, nem tão pouco temente ao Deus de Milagres! Mentiroso é vc q propaga um falso testemunho de milagres q por mais que vc queira nunca serão de Deus porq Deus não usa e nem nunca vai fazeg milagres através de uma escultura de madeira ou de gesso! Leia a Palavra de Deus e deixa de ser cego! Afinal: Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará...  

RESPOSTA - Os evangélicos assumiram que não têm mesmo condição de mostrar ao mundo um único milagrinho que tenha sido devidamente examinado. Gente assim é terreno na qual o capiroto deita e rola. Não posso chamar isso de credulidade senão de pura má fé. O cara sabe que está errado mas se aferra de tal forma a seu erro que se torna inútil qualquer prova que possamos apresentar. Isto é pecado contra o Espírito Santo que é negar a verdade conhecida como tal.




7.ª DESCULPA - Milagre divino não precisa ser provado cientificamente. Isso seria atentar contra o Senhor, milagre de Deus não precisa provar! 

RESPOSTA - Seria? Então se o seu pastor for um malandro, trapaceiro, mentiroso, tipo  Waldemiro Santiago, você vai aceitar todas suas maracutaias, como se verdades fossem?

8.ª DESCULPA - Os milagres católicos visam o 
enaltecimento da cúpula católica.

RESPOSTA: - Entendendo como cúpula, o colegiado dos legítimos enviados de Cristo, Deus enaltece unicamente sua única e legítima Igreja, permitindo que seja por nós identificada  dentre as milhões de seitas falsificadas.



9.ª DESCULPA - milagre na icar kkkkkkkkk homem ter que provar que DEUS fez milagre kkkkkkkk so na cabeça de tapado mesmo

RESPOSTA - O homem não prova que Deus faz milagre, mas prova a sem-vergonhice  de muitíssimos trapaceiros

O milagre verdadeiro aponto para uma Instituição divina


10.ª DESCULPA - Jesus certamente seria descartado, como de fato é na icar. Seus milagres não seriam aceitos por homens incrédulos que necessitam da ciencia testificar. Estariam mais próximo para Tomé o incrédulo. Os milagres de Jesus foram, sem comprovação científica. 

RESPOSTA - Pelo contrário! O milagre verdadeiro aponta para uma instituição divina e esta, com a autoridade vinda do céu, poderá, perante os homens, dar testemunho de que a Bíblia, na qual os evangélicos dizem acreditar, é verdadeiramente PALAVRA DE DEUS.

"Ó Pááái, eterno e inefáável, Deus Infalíívellllll,
Criador do Universo, das culllminâncias do teu
RRReino, do trono do teu poder, do alto do qual
eh temido, tudo descobrem tudo ve, abençoe
teus filhos, saúde luz e justiça, é tua toda glória
para sempre ó páái. Que a paz esteja com
todos!"

11.ª DESCULPA Cuidado! Satanás também faz milagres. Satanás também opera sinais e prodígios. Agora,qual igreja tem coragem de dizer isso hoje em dia? Leiam: Mateus 24:24 2 Tessalonicenses 2:9 Apocalipse 16:14. 


RESPOSTA - Satanás não faz milagres. Ele apenas engana em virtude de sua agudíssima inteligência sempre usada para o mal. 


A Bíblia se refere a esses milagres como ENGANADORES  "A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios ENGANADORES" (II Tss 2,9)






POSTAGEM SEGUINTE - Vários motivos conduziram a Sé Apostólica a dar um novo impulso à piedade eucarística, estendendo a toda a Igreja uma devoção que já se praticava em certas regiões da Bélgica, Alemanha e Polônia. O primeiro deles remonta à época 



POSTAGEM ANTERIOR -  Rafael Batista (Denúncias) disse...... o mundo se maravilhará quando ver um Papa “ressuscitado dentre os mortos...” . RESPOSTA Tá bem!!!!! Que seja verdade o que você profetizou: João Paulo II irá ressuscitar... 


Nenhum comentário: