CLIQUE NA IMAGEM:
EVANGÉLICO - QUE SE NOMEIA "Cidadãos do reino de Deus!!!" - "Religião salva? Realmente, o Vaticano tem salvado muitos padres de ser condenados por pedofilia!!!! Religião só há uma, é a igreja católica apostólica, o paganismo veio quando se transformou em igreja apostólica romana, e a bagunça começou"
A IGREJA - PRESBÍTEROS ESCANDALOSOS
A Igreja é o corpo e a plenitude de Cristo (Ef 1,22-23), portanto o próprio Cristo, conforme podemos ler em At 9,4. O corpo de Cristo é incorruptível e não pode se contaminar pelo paganismo, ou por qualquer tipo de desvio.
A Igreja é semelhante a uma árvore cujos com galhos podem se tornar improdutivos, secar, ou apodrecer tendo que ser podados.
Aquele que peca, se separa da Igreja podendo, no entanto, ser reimplantado mediante a absolvição dos pecados (Jo 20,22-23), pelo MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO (II Cor 5,18).
OS ESCÂNDALOS são invitáveis (Mt 18,7). O que aconteceu no colégio apostólico (Traição de Judas) se repete entre os presbíteros da Igreja, só que em proporção microscópica, tão pequena que pode ser considerada desprezível, e que, em vez de ultrajar a corporação, em seu todo, ao contrário, acaba nos revela sua santidade.
"... de 1950 a 2002, 4.392 sacerdotes americanos (sobre um contingente de 109.000 padres!) foram “acusados” de relações sexuais com menores; nem todos os casos, porém, se confirmaram como pedofilia, além de haver uma série de padres inocentes que foram caluniados. Ao mesmo tempo, porém, omite-se que, das 4.392 acusações (não sentenças de condenação), os casos de pedofilia foram somente 958 e levaram a 54 condenações, num período de 42 anos! Repetimos: 54 condenações sobre 109.000 padres!...
OBSERVAÇÃO: Para elaborar este trabalho, servi-me dos depoimentos de alguns jornalistas bem informados a respeito de assuntos ligados à Santa Sé: Benedetta Sangirardi, Massimo Introvigne, Salvatore Izzo, Andrea Tornielli, Marco Politi, Bruno Mastroiani)". (D. HILÁRIO - O site original era este o qual não mais existe
http://domhilario.blogspot.com/search/label/Pedofilia - Então acesse:
http://domhilario.blogspot.com/search/label/Pedofilia - Então acesse:
http://blog.cancaonova.com/padrejoaozinho/2010/04/18/bento-xvi-e-a-pedofilia-na-igreja-a-realidade/ que repete os mesmos dados).
RESUMINDO - Considerando tudo o que se sabe sobre pedofilia na Igreja – pelo menos por ora -, trata-se de uns 300 casos de padres pedófilos no mundo inteiro (exemplos tão escandalosos quanto mil vezes explorados pela mídia, que chegam a dar a impressão de que todos, ou quase todos os padres sejam sexualmente desviados) sobre um contingente de 400.000 sacerdotes, ou seja, apenas 0,075%. Teríamos que multiplicar isso por 13,33 para se chegar a 1%, bem diferente do que se dá entre os líderes evangélicos, cujas publicações dão conta de que 64% deles estão envolvidos em pedofilias, estupros, pornografias, adultérios, etc.
PUBLICAÇÕES EVANGÉLICAS SOBRE DESVIOS SEXUAIS DE SEUS LÍDERES
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO par ler o original:
POSTAGEM SEGUINTE - OS SANTOS - que estão entre nós como "uma nuvem de de testemunhas" (Tm 12,1), não estão, de forma alguma, inconscientes como ensinam os protestantes. Eles torcem por nós e nos ajudam segundo a conclusão da parábola de Cristo sobre o Administrador Infiel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário