> > >

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DRAGÃO ENFURECIDO POR CAUSA DA MULHER

"Enfurecido por causa de mulher, o Dragão foi então 
guerrear  contra o "RESTO DE SEUS DESCENDENTES"
os que observam os mandamentos de Deus e mantêm o 
Testemunho de Jesus" (Ap 12,17).




OSWALDO












Augusto Solano - - Infelizmente, esses títulos de Maria só existem mesmo nos sonhos e ilusões romanistas - Co-Redentora - Medianeira Intercessora - Advogada - Rainha dos Céus - Onipotente Salvadora - Adjutriz Mãe de Deus Toda-Poderosa Auxiliadora Imaculada - Esposa do Espírito Santo


Se tais títulos existem, não podem ser ilusões. Alguns deles são bíblicos, outros nós lhe damos como prova de nosso amor filial! 

Ah, os evangélicos não a aceitam como MÃE nem, tão-pouco, a querem como MÃE DE DEUS!!!! Nós, porém, temos a glória de ser chamados "o resto de sua descendência", sendo que o PRIMOGÊNITO dela é o próprio VERBO DE DEUS, o unigênito do Pai:

"Enfurecido por causa de mulher, o Dragão foi então guerrear contra o "RESTO DE SEUS DESCENDENTES", os que observam os mandamentos de Deus e mantêm o Testemunho de Jesus" (Ap 12,17).


Tais títulos afrontam os seguidores do PAI DA MENTIRA e ficam sumamente irritados que a MÃE DO SENHOR (Lc 1,43), receba de nossa parte, tanto louvor, tanta glória e tanta exaltação.




Co-Redentora. Salvadora - Isto é bíblico e não há outra pessoa que mais tenha recebido em sua carne as tribulações de Cristo em favor da Igreja:  "... O que FALTA às tribulações de Cristo, COMPLETO na minha carne, por seu corpo que é a Igreja" (Col 1,24);

- Medianeira, Intercessora, Adjutriz, Auxiliadora - Na eternidade a comunhão dos salvos é perfeita, de tal forma que com Cristo são uma só coisa, assim como acontece também na terra, porém aqui já é de forma incompleta: "... Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um: eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim" (Jo 17, 20-23). A Igreja é um só corpo com Cristo, uma só coisa com ele: "... se nos tornamos uma coisa só com ele por uma morte semelhante à sua [o Batismo], seremos uma coisa só com ele também por uma ressurreição semelhante à sua..." (Rm 6,5). A oração dos santos é a oração de Cristo; o mesmo acontece, mas de forma imperfeita, conosco nesta vida. Desta forma, tanto lá, como cá, Cristo é o ÚNICO INTERCESSOR;

Rainha dos Céus, Onipotente, Toda-Poderosa - Sendo os santos uma só coisa com Cristo e sendo Cristo o Rei, o Onipotente, o Todo-Poderoso, todos também o são com ele;

- Imaculada - Decorre da palavra do anjo que a saúda como a KEKHARITOMENE - Termo grego sem correspondente em português que leva o significado de "aquela que tem e sempre teve a PLENITUDE da GRAÇA" -, condição de quem não oferece o mínimo espaço em si senão para a graça divina e que não tem e também jamais teve qualquer pecado.

- Esposa do Espírito Santo - "... José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo..." (Mt 1,20)


Mago da luz: - NÃO  SABIA  QUE MARIA A MÃE  DO MESTRE JESUS, TINHA TANTOS TÍTULOS  DADOS PELOS  HOMENS - MAIS  ALGUM SIGNIFICADO DEVE TER, VOU DEIXAR  PARA OS CATÓLICOS DE CARTERINHA,RESPONDEREM


MARIA - ARCA DA ALIANÇA
Os títulos mencionados aqui são pouquíssimos. Vejamos estes outros: Santa Maria, Santa Mãe de Deus, Santa Virgem das virgens, Mãe de Jesus Cristo, Mãe da divina graça, Mãe puríssima, Mãe castíssima, Mãe Imaculada, Mãe intemerata, Mãe amável, Mãe admirável, Mãe do bom conselho, Mãe do Criador, Mãe do Salvador, Virgem prudentíssima, Virgem venerável, Virgem louvável, Virgem poderosa, Virgem clemente, Virgem fiel, Espelho de justiça, Sede da sabedoria, Causa da nossa alegria, Vaso espiritual, Vaso digno de honra, Vaso insigne de devoção, Rosa mística, Torre de David, Torre de marfim, Casa de ouro, Arca da aliança, Porta do Céu, Estrela da manhã, Saúde dos enfermos, Refúgio dos pecadores, Consoladora dos aflitos, Auxílio dos cristãos, Rainha dos Anjos, Rainha dos Patriarcas, Rainha dos Profetas, Rainha dos Apóstolos, Rainha dos Mártires, Rainha dos Confessores, Rainha das Virgens, Rainha de todos os santos, Rainha concebida sem pecado original, Rainha assunta ao Céu, Rainha do sacratíssimo Rosário, Rainha da Paz.

OSWALDO DE PAULA GARCIA 15 minutos atrás
Augusto Solano segundos atrás Lucas 1:43 não fala absolutamente nada sobre Maria ser “mãe de Deus”. Afirmar isso é ir além daquilo que está escrito (1Co.4:6). O texto bíblico diz apenas “mãe do meu Senhor”, e não mãe de Deus.


Cristo é uma só pessoa e não duas: 

- uma, a divina - outra, a humana. 

Qualquer outra mãe não é mãe somente do corpo de seu filho, e sim, de sua pessoa.  

Mãe de Meu Senhor (Lc 1,43)
Embora esta mãe não tenha dado origem à alma de seu filho, não obstante, ela é mãe de sua pessoa, corpo e alma, assim como Maria é mãe de Cristo, Corpo, alma e divindade. 

Ao ser chamada de "Mãe de meu Senhor" por Isabel, repleta do Espírito Santo, fica-nos clarissimamente entendido que o termo Senhor *Kyrios", em grego, designa Deus, tendo em vista que o MESSIAS é Deus, portanto Maria é Mãe de Deus.

"μητηρ του κυριου μου" [μητηρ (meter) = mãe; του (ton) = do; κυριου (kurion) = Deus, Senhor; μου (mon) = meu]

Não tem jeito de o Diabo, por ódio e inveja - percebendo-a tão honrada e exaltada por Deus e por seus filhos -, arrebatar este título de Nossa Senhora! 


CLICAR NA IMAGEM

Nenhum comentário: